Estudantes do Colégio de Aplicação recebem os diplomas DELF – nível A2 em Língua Francesa

25/10/2023 10:47

Na última quinta-feira, dia 19 de outubro, os estudantes Artur Furtado e Fernanda Outeiro (2º ano do Ensino Médio) receberam os diplomas DELF – nível A2 em língua francesa, a partir das provas que fizeram em 2022.

Os estudantes Lucas Hass e Mariahna Vieira (3º ano do Ensino Médio) também obtiveram o mesmo diploma. O Colégio de Aplicação, juntamente com a Aliança Francesa Florianópolis (@aliancafrancesafloripa), firmaram um convênio com o objetivo de realizar sessões do DELF – Diploma de Estudos da Língua Francesa – diploma oficial do Ministério da Educação Nacional francês, na sua versão escolar. Com esse diploma, os estudantes poderão comprovar seus conhecimentos na língua francesa em qualquer lugar do mundo e realizarem intercâmbios no futuro. Bravo e desejamos sucesso aos que se preparam este ano para mais uma etapa em novembro, para o nível B1.

Um agradecimento especial à coordenadora da Aliança Marcela Imperiano e à diretora Carla Loureiro por participarem deste momento.