Convite para voluntários: pesquisa PIBIC sobre Perfil de Uso de Medicamentos entre alunos

19/10/2023 10:32

Você que é responsável por uma criança do ensino fundamental do Colégio Aplicação: precisamos da sua ajuda! A Profa. Dra.Camila Marchioni do Curso de Farmácia da UFSC em conjunto com o Serviço de Enfermagem do CA/UFSC estão buscando conhecer o perfil de uso de medicamentos entre os alunos do ensino fundamental do CA. Ao participar, além de contribuir para produção de ciência, você estará ajudando a compreender o uso de medicamentos entre as crianças e com isso apoiar no desenvolvimento de futuros projetos de promoção a saúde na escola.

Para responder ao nosso questionário você utilizará no máximo 15 min. Participe da nossa pesquisa, clicando AQUI.

Lembre-se, sua participação é muito importante para nós!