Oportunidade de Bolsa Iniciativa PASCH para o Colégio de Aplicação

22/02/2024 10:12

Esse ano a Iniciativa PASCH “Escolas: uma parceria para o futuro” destinou a(o)s alun(o)as de alemão do Colégio de Aplicação uma bolsa de estudos – um curso de alemão para jovens na Alemanha, previsto de forma presencial, para o mês de julho de 2024.

Quem pode participar?

• Alunos de alemão do CA com certificado de proficiência em alemão nível A1 (gut);
  •  Idade entre 14 – 18 anos, cursando até o 2º ano do EM;
  •  Ótimo rendimento nas aulas de alemão e nas demais matérias escolares;
  • Participação em atividades escolares (olimpíadas, grupos de trabalho, oficinas, representação de alunos, etc.);
  • Envolvimento em atividades extraescolares (trabalho social ou voluntário, cursos etc.);
  • Perfil de liderança e desenvoltura;
  • Boas relações com pais, colegas de sala e professores.

Obs.: O/A candidata não pode já ter participado do JuKu em anos anteriores.

Como se inscrever?

Clique AQUI para acessar o site do Instituto Goethe e mandar sua candidatura via e-mail (wetransfer) para profa. Cássia (sigle.cassia@ufsc.br) até o dia 02 de março de 2024. Dúvidas podem ser encaminhadas também por email para a professora Cassia.

Confira AQUI o cartaz de divulgação.