Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica entrega premiação para estudantes

12/12/2023 12:53

A premiação do 33º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SIC) e do 13º Seminário de Iniciação Científica para o Ensino Médio (SIC-EM) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) ocorreu na última sexta-feira, 8 de dezembro, às 9h. A cerimônia foi realizada no auditório do Centro Socioeconômico (CSE/UFSC), no campus Trindade, aberto a toda comunidade universitária, além de familiares e amigos dos estudantes contemplados.

Foram premiados seis estudantes de graduação e a estudante Erica do Rosario Tischer, do ensino médio do Colégio de Aplicação, como Destaques da Iniciação Científica e Tecnológica da UFSC.